Quais são os 7 chakras mais importantes?

Quais são os 7 Chakras

As probabilidades são, se você participou de uma aula de ioga, meditação em grupo ou se dedicou a uma sessão de reiki de uma hora, seu instrutor ou terapeuta provavelmente falou sobre seus chakras. O chakra do terceiro olho por exemplo, localizado entre as sobrancelhas, é responsável pela intuição humana e pela luz interior dentro … Read more

A extraordinária entrevista de Nikola Tesla, escondida por mais de 116 anos!

Uma fantástica entrevista de Nikola Tesla foi divulgada depois de ficar escondida por 116 anos. Uma das frases mais emblemáticas dessa entrevista foi: “Eu queria iluminar a Terra inteira. Há eletricidade suficiente para ser um segundo sol”. Nikola Tesla é considerado um dos homens mais inovadores e misteriosos que já viveram na Terra. Ele era um homem … Read more

Estudo mostra a Cura do estresse através de um abraço

Além de ser uma demonstração de afeto, o abraço também é capaz de prevenir doenças relacionadas ao estresse e diminuir a susceptibilidade de contrair infecções, segundo um novo estudo publicado na Psychological Science. Um time de pesquisadores da CMU (Universidade Carnegie Mellon, sigla em inglês), em Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA), liderados pelo professor de psicologia … Read more

Atlântida – Fatos não revelados

A Atlântida foi um continente onde sua civilização data de cerca de 100 mil anos antes de Cristo e desenvolvida em uma área que se estendia desde a Groenlândia até o norte da Amazônia, começou a se desenvolver com pequenos assentamentos, formando as primeiras aldeias, vilas, e depois as cidades.Foram os pioneiros na tecnologia de … Read more

Curar as feridas do pai ausente

Falar de família às vezes cutuca certas feridas, frustrações e pequenos rancores. De fato, poderíamos dizer sem sombra de dúvida que uma das figuras mais complexas e que surgem com maior frequência é a do “pai ausente”. Todos sabemos o quão difícil pode ser definir o termo família. Integramos nesta dimensão aqueles que compartilham o nosso mesmo … Read more

Carta de Einstein à sua filha Lieserl

Quando propus a teoria da relatividade, muito poucos me entenderam e o que vou agora revelar a você, para que transmita à humanidade, também chocará o mundo, com sua incompreensão e preconceitos.
Peço ainda que aguarde todo o tempo necessário — anos, décadas, até que a sociedade tenha avançado o suficiente para aceitar o que explicarei em seguida para você.
Há uma força extremamente poderosa para a qual a ciência até agora não
encontrou uma explicação formal. É uma força que inclui e governa todas as outras, existindo por trás de qualquer fenômeno que opere no universo e que ainda não foi identificada por nós.
Esta força universal é o AMOR.
Quando os cientistas estavam procurando uma teoria unificada do Universo esqueceram a mais invisível e poderosa de todas as forças.
O Amor é Luz, dado que ilumina aquele que dá e o que recebe.
O Amor é gravidade, porque faz com que as pessoas se sintam atraídas umas pelas outras.
O Amor é potência, pois multiplica (potencia) o melhor que temos, permitindo assim que a humanidade não se extinga em seu egoísmo cego.
O Amor revela e desvela.
Por amor, vivemos e morremos.
O Amor é Deus e Deus é Amor.
Esta força tudo explica e dá SENTIDO à vida. Esta é a variável que temos
ignorado por muito tempo, talvez porque o amor provoca medo, sendo o único poder no universo que o homem ainda não aprendeu a dirigir a seu favor.
Para dar visibilidade ao amor, eu fiz uma substituição simples na minha
equação mais famosa. Se em vez de E = mc², aceitarmos que a energia para curar o mundo pode ser obtido através do amor multiplicado pela velocidade da luz ao quadrado (energia de cura = amor x velocidade da luz ²), chegaremos à conclusão de que o amor é a força mais poderosa que existe, porque não tem limites.
Após o fracasso da humanidade no uso e controle das outras forças do
universo, que se voltaram contra nós, é urgente que nos alimentemos de outro tipo de energia. Se queremos que a nossa espécie sobreviva, se quisermos encontrar sentido na vida, se queremos salvar o mundo e todos os seres sensíveis que nele habitam, o amor é a única e a resposta última.
Talvez ainda não estejamos preparados para fabricar uma bomba de amor, uma criação suficientemente poderosa para destruir todo o ódio, egoísmo e ganância que assolam o planeta. No entanto, cada indivíduo carrega dentro de si um pequeno, mas poderoso gerador de amor, cuja energia aguarda para ser libertada.
Quando aprendemos a dar e receber esta energia universal, Lieserl querida, provaremos que o amor tudo vence, tudo transcende e tudo pode, porque o amor é a quintessência da vida.
Lamento profundamente não ter sido capaz de expressar mais cedo o que vai dentro do meu coração, que toda a minha vida tem batido silenciosamente por você. Talvez seja tarde demais para pedir desculpa, mas como o tempo é relativo, preciso dizer que te amo e que a graças a você, obtive a última resposta.

Seu pai,

Albert Einstein

ROI – O que é e como calcular o retorno sobre investimento

O retorno sobre investimento, ou ROI é uma métrica usada para medir os rendimentos obtidos a partir de uma determinada quantia de recursos investidos O retorno sobre investimento, ou ROI (em inglês, “return on investment“) é uma métrica usada para medir os rendimentos obtidos a partir de uma determinada quantia de recursos investidos. Na prática, … Read more