7 dicas para se dar bem com um Ariano

1. Experimentar e ficar flexível

Arianos estão sempre tentando algo novo, seja uma aptidão, viagem, escalada, camping ou aventura geral em uma nova cidade ou lugar. Você tem que estar disposto a ir com ele nessa parte significativa da sua vida. Esteja preparado para experimentar coisas novas, incluindo o quarto. Arianos são conhecidos por ter fortes apetites sexuais.


2. Divirta-se

Se algo está incomodando, diga para o seu ariano. Ele quer ajudá-la, você tem que deixá-la saber o que está acontecendo. Mas esteja preparado para trabalhar ativamente nisso.


3. Se você não pode ajudar, saia de seu caminho

Seu parceiro é um líder natural. Foi provavelmente o que te atraiu em primeiro lugar. Ele está sempre trabalhando para algum fim. Seria melhor se você pudesse ajudá-los de alguma forma, mesmo que apenas mostrando seu apoio. Se você não puder ser útil, é recomendável que saia do caminho.


4. Ame-o com convicção

Não hesite ou volte atrás! Eles são ferozes e têm fortes convicções para você. Dê-lhe tudo o que você tem e receberá triplicado.


5. Seja direto e genuíno

Chegue ao ponto rapidamente, sem rodeios. Ele é forte o suficiente para receber a verdade.


6. Celebre com ele

Faça-o sentir-se valorizado e feliz reconhecendo e celebrando suas realizações. Se ele sente que seu trabalho é sem importância, vai perder força e ser triste.


7. Seja ativo

Você provavelmente já percebeu a tendência ativa do ariano. Aperte os cintos e prepare-se para trabalhar fora, sua vida depende disso. Ele não se cansa facilmente, então não fique chateada se você não estiver em seu nível no início.

Coach Professional - Processo de Coaching para obter alta performance em sua carreira. Self Coach - Processo de autoconhecimento que possibilita uma vivência significativa em alta performasse. Terapeuta Quântico Barras de Access Consciousness - Uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado.

Deixe um comentário