Dinheiro cai do Céu

Esta é uma profunda verdade muito difícil de ser entendida.
Quando ela é entendida por uma pessoa a prosperidade passa a ser automática.
Dinheiro é uma questão de consciência. Quando se tem a consciência da prosperidade ela vem sem que tenhamos que fazer nenhum esforço.
O que você pensa? O que você sente?
Ai está toda a solução ou todo o problema.
Em que você acredita? Na escassez ou na abundância?
A maioria das pessoas acredita em escassez ou não estariam nesta situação. Mais de um bilhão de pessoas vivem com menos de 1 dólar por dia. Qual a visão de mundo delas?
Em que paradigma (sistema de crenças) acreditam?
Quando entendemos que a mente cria a nossa realidade (colapso da função de onda) passamos a criar a abundância que queremos.
Para resolver isso é preciso entender que somos um todo: consciente, sub-consciente e inconsciente. Mental e emocional.
Quando temos um trauma, uma programação seja mental ou emocional, contra o progresso, a riqueza, a evolução e a felicidade, temos um problema grave. Este programa é ativado sempre que estamos perto de atingir esta fronteira do crescimento. Pode ser um determinado valor de salário, uma propriedade, uma situação de felicidade; qualquer coisa que esteja acontecendo que nos propicie crescimento. Então o programa faz com que percamos tudo; seja um emprego, uma renda ou qualquer possibilidade de crescimento.
Começamos de novo outra vez e outra… É familiar para você essa situação?
Sempre que vai atingir uma boa situação perde tudo  e tem de começar de novo?
Limpando-se a mente e as emoções dessas programações negativas tudo se resolve.
O que nós pensamos nós criamos. Se quiser uma prova faça uma experiência negativa sobre você mesmo. Pense em algo ruim para te acontecer e veja o que acontece.
Criar o positivo e o negativo envolve a mesma energia. Por que criar então sempre o negativo? Por causa da visão que a pessoa tem da vida.
Qual a sua escolha? Ser feliz ou infeliz? Prosperar ou não?
Tudo é uma escolha. É seu livre arbítrio.
O que você pensa que é real é real. Acredite ou não nisso. Entenda isso ou não.

O universo é regido por leis. O universo é pura energia. Toda energia pode ser polarizada de forma negativa ou positiva. Toda energia é informação. Essa informação pode ser alterada. Consciência é energia. Consciência é informação. Toda informação pode ser transferida. Podemos moldar nossa consciência da forma que quisermos. Quando entendemos isso temos nossa vida em nossas mãos. Quando não entendemos, nossa vida está nas mãos dos outros.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Coach Professional - Processo de Coaching para obter alta performance em sua carreira. Self Coach - Processo de autoconhecimento que possibilita uma vivência significativa em alta performasse. Terapeuta Quântico Barras de Access Consciousness - Uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado.

1 comentário em “Dinheiro cai do Céu”

  1. .O Espaço Quântico é a região constituída de um “mar” de subpartículas que assumem momentaneamente características daquelas que interagem com eles. E esta presente em todo o Universo, dentro e fora da matéria.
    .Vácuo Quântico é uma região onde inexistem subpartículas.
    .Espaço é uma região constituída por um “mar” de partículas.
    .No Espaço estão também presentes o Espaço Quântico e o Vácuo Quântico.
    .A subpartículas não podem se mover através do Vácuo Quântico pela ausencia ou escassez de outras subpartículas com quem possam interagir, propagar.
    .O Fóton (luz) não possui massa e portanto não pode ser influenciado e ou atraido pela Gravidade.
    .A Gravidade distorce o Espaço Quântico.
    .Buracos Negros criam em seu centro uma região de Vácuo Quântico.
    .Tudo que é destruído por um Buraco Negro, vira subpartícula e esta passa a fazer parte do Espaço Quântico (Materia Escura?).
    .Tempo é apenas uma referência.
    .Não existe uma entidade chamada de Espaço-Tempo, portanto viagens através do Tempo em qualquer direção não são possíveis.
    .O limite de velocidade de aproximadamente 300.000km p/s aplica-se e limita apenas o movimento de subpartículas através do Espaço Quântico.
    .Onda é a consequência da propagação de subpartículas pelo Espaço Quântico.
    Em um das suas afirmações mais importantes, em sua Teoria da Relatividade, Albert Einstein ganhou notoriedade, quando no em 29 de Maio de 1919, afirmou que seria possível, durante a ocorrência de um eclipse, ver as estrelas que estavam atrás do sol, devido a luz se curvar em função da alta Gravidade exercida pelo sol. O que de fato ocorreu, mas isto não significa que ele estivesse certo, o que ocorreu na realidade é que o Espaço Quântico se curvou em função da Gravidade e a Luz simplesmente seguiu o caminho deste, interagindo com as subpartículas, propagando suas vibrações. Fótons são subpartículas que não possuem massa, logo não sujeitas as ações da Gravidade.
    Também em outra afirmação Albert Einstein, disse que quanto mais nos aproximamos da velocidade da luz, mais devagar anda o relógio, mais curta fica a regua, etc… desculpem-me mas isto não é nem sequer razoável,” mas tem experimentos que comprovam isto”, seus seguidores dirão, é realmente tem, mas como no caso do Eclipse, não é porque parece, que é !
    Vamos falar de um destes experimentos onde um relogio atomico ficou em um laboratório aqui na Terra em repouso e outro sincronizado com o que ficou, foi colocado dentro de um avião, que circundava a Terra a uma velocidade aproximada de 800km p/h. E depois de passado um tempo, os relógios foram comparados e o que estava no avião apresentou um pequeno atraso em relção aquele que ficou no laboratório. Novamente Albert Einstein foi aclamado, mas veja, vamos responder a esta questão: Ambos estavam sujeitos a ação da Gravidade da mesma maneira ? Sabemos que não, a medida que um objeto acelera, a ação da Gravidade diminui sobre o mesmo, fazendo com que o elemento oscilante se comportasse de forma diferente, causando a diferença.
    Agora vamos ao mistério da Fenda Dupla; reproduzindo aqui o básico, quando arremessamos por exemplo bolas de boliche através de um anteparo que possue duas fendas onde ela pode passar, o que ocorre é o previsto, a bola passara pela fenda da direita ou pela da esquerda e formara nos fundo da pista um padrao de aglomerado, ou seja algumas bolas passaram pela direita e outras pela esquerda, ou seja, o esperado. Quando repetimos o mesmo experimento com subpartículas como um elétron por exemplo e ficamos observando o experimento, ocorre o mesmo que ocorreu utilizando Bolas de Boliche, mas se fizermos novamente o experimento com os elétrons e não observarmos o experimento durante a sua ocorrência, o elétron se comportará como Onda, mudando o padrão como se pudesse estar em vários locais ao mesmo tempo. Eis o mistério e Eis a resposta: Lembrando que subpartículas trafegam pelo Espaço Quântico e não pelo Espaço, planos diferentes, quando estamos observando, existe a injeção de Fótons que “concorrem” com o elétron durante a sua propagação na interação com as subpartículas do Espaço Quântico, impedindo que o mesmo forme uma “Onda”. Basta sempre pensar assim, quando olhamos, injetamos “Fótons”, não há mágica envolvida.
    Neste momento a “constância” da velocidade da Luz também fica esclarecida, visto que não existindo a entidade “Espaço-Tempo”, a tal estória de que o tempo anda mais devagar, a regua fica mais curta, etc… a “constância” se deve simplesmente ao fato de que particúlas e subpartículas se movem em planos diferentes, ou melhor particulas se movem pelo Espaço e subpartículas pelo Espaço Quântico. Ainda lembrando aqui que o limite de 300.000 km p/s se aplica somente a subpartículas dentro do Espaço Quântico.
    Acredito que se partirmos destas premissas aqui estabelecidadas, poderemos juntos solucionarmos os mistérios do nosso Universo.

    Responder

Deixe um comentário