Experimento “Mecânica Quântica” seja a luz!!

Como eu sempre gostei de fazer experimentos, vamos dizer, psicológicos com meus amigos, e claro que só experimentos positivos, que tragam expansão de consciência, tratei de começar a observar a reação de cada um quando eu pronunciava o “mecânica quântica. E meus queridos, realmente é verdade; é perceptível a reação de algumas pessoas: a expressão muda, existe uma perda de atenção súbita, a pessoa simplesmente desconecta do que você está falando.

E essa reação foi pré-programada por seres negativos que conhecem muito bem o nosso funcionamento e tem como objetivo nos manter como escravos energéticos.

E a lógica que está por trás é: se você estudar mecânica quântica, se você levar a sério, fazer um estudo meditativo abrindo mão das suas crenças limitantes, você chegará ao tão famoso vácuo quântico, que nada mais é que o nome técnico dado a Deus, o Todo. O que eu quero que vocês entendam, meus queridos, é que uma vez que o ser compreende o vácuo quântico, que compreende que todos os seres que existem e que existirão “emergem” da mesma fonte de criação, emergem do vácuo quântico, ele terá compreendido que somos Um, que estamos todos unificados. E ao chegar nesse estado de consciência, é óbvio que o ser não permanecerá como escravo energético de mais ninguém.

Se as pessoas estudarem mecânica quântica a matrix cai, a expansão da consciência dissolverá o véu.

Então em relação a mecânica quântica, as pessoas possuem um medo da unificação de forma inconsciente. Elas foram programadas para sentirem medo, para terem uma aversão ao tema e não perceberam isso, ainda não se deram conta.

Por que as pessoas não batem no peito e dizem: “Eu sou iluminado!”?

De cara, o ego dirá: “Você está louco? Com esse tanto de traumas, como pode falar uma besteira dessas?”

Mas na verdade, lá no fundo, você sabe que não está disposto a bancar uma afirmação dessas. Ser um iluminado é simplesmente amar incondicionalmente, é trabalhar com todas as suas forças para que todos os irmãos possam crescer, evoluir. E isso corresponde a dizer que você terá que substituir a reclamação pelo estudo, o falar mal dos outros pela compreensão, o medo pela confiança. Você terá que abrir mão de um comportamento que vem repetindo há milhares de anos.

Então as pessoas preferem o falso conforto proporcionado pela posição de buscador espiritual, ao verdadeiro estado de plenitude que somente a iluminação poderá te proporcionar. E por trás de tudo isso, meus queridos, está o medo do crescimento, da expansão, está o medo de amar.

O que eu quero que vocês compreendam, é que por trás de toda zona de conforto, está o medo de crescer, está o medo de evoluir. E por trás desse medo, está uma consciência completamente identificada com a forma de pensar egóica, onde crescer, evoluir, seria uma espécie de fim, de morte.

Então o primeiro passo para a transcendência, é identificarmos em nós esse medo. Somente quando você for capaz de reconhecer suas autossabotagens, é que poderá realmente mudar o padrão. Enquanto você não enxergar o padrão, enquanto você não enxergar o jogo, não conseguirá nenhuma mudança, pois, na sua cabeça, não existirá nada para ser mudado.

O ego acredita que a iluminação espiritual, a consciência da unificação, seria seu fim, logo, ele a tema mais do que tudo. Ao nos identificarmos com ele, ao nos identificarmos com essa forma de pensar, criamos uma resistência a tudo que nos leve ao crescimento, que nos leve a evolução.

Então precisa que uma consciência desperta tenha conhecimento dos mecanismos do ego, que enxergue que o medo da unificação é completamente compreensível se pensarmos como o ego pensa, mas que nós não somos nosso ego. Nós somos a consciência que necessita de um ego para se manifestar de forma individualizada.

E a partir desse estado de consciência, você resgata sua confiança no amor, você se torna capaz de tirar o “pé atrás” que sempre existiu e se entregar para o fluxo.

O segredo da transcendência está no resgate da confiança. O Todo é puro amor, Ele só quer ver você crescendo, feliz, evoluindo. E podemos crescer sem limites, não tem problema algum. Não importa o estado de consciência que você se encontre, não importa em qual dimensão da realidade estejam seus pensamentos e sentimentos, você sempre terá o seu ego, você sempre será um ser individualizado. Mas você pode ser um ser individualizado que tem consciência que é uma parte do Todo, que sente que o Todo está dentro de si.

Se render ao amor, se iluminar, não é o fim da jornada. É o fim de uma vida de ilusão e o início de uma vida consciente, baseada no amor incondicional.

Busque conhecimento, emita amor, seja Luz!

Via: Despertando

Coach Professional - Processo de Coaching para obter alta performance em sua carreira. Self Coach - Processo de autoconhecimento que possibilita uma vivência significativa em alta performasse. Terapeuta Quântico Barras de Access Consciousness - Uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado.

Deixe um comentário